Celebridades

Tata Werneck resgata comercial feito na infância e tenta encontrar modelo mirim

Atriz e apresentadora postou foto ainda criança nesta quarta-feira (23)

Por Revista Quem 23/06/2021 14h02
Tata Werneck resgata comercial feito na infância e tenta encontrar modelo mirim
Tata Werneck resgata foto da infância com modelo mirim - Foto: Globo/Estevam Avellar e Reprodução/Instagram

Tata Werneck publicou uma foto no Instagram nesta quarta-feira (23) de uma propaganda que fez na infância ao lado de um modelo mirim e brincou: "Procura-se esse jovem modelo. Quero saber se ele envelheceu bem". O post divertiu os seguidores da atriz e apresentadora. "Parece aquele ator que fez o seriado 'Anos incríveis' (pessoal dos anos 80, alguém acha também?)", questionou uma internauta, aos risos. "Pensei que fosse Sandy & Junior!", brincou outra fã de Tata. "Gente, vamos montar uma força-tarefa para achar esse indivíduo (risos). Tata, chama ele para o seu programa", pediu uma terceira seguidora.

Recentemente, Tata contou na rede social que já foi expulsa de uma escola, em sua juventude, e que quase foi dispensada de outra por conta de seu comportamento. As informações foram lembradas por ela após um fã perguntar se ela tinha sido suspensa do colégio PH, no Rio de Janeiro.

"Fui expulsa do Santo Agostinho. Do PH tentaram me expulsar, mas não conseguiram, não. Eu roubei o gabarito do simulado. Eu fiz m****, gente, mereci", contou ela, mudando de opinião em seguida: "Mais ou menos. Mereci não, faria de novo", disse, bem-humorada.