Celebridades

Bil Araújo pede Erika Schneider em namoro com gesto romântico. Veja

Os ex-participantes da Fazenda 13 estavam viajando de cruzeiro com amigos quando o pedido foi feito

Por Metrópoles 03/04/2022 12h12
Bil Araújo pede Erika Schneider em namoro com gesto romântico. Veja
Bil Araújo e Erika Schneider - Foto: Reprodução/Instagram

Na madrugada deste domingo (3/4), o ex-BBB e ex-A Fazenda, Bil Araújo, decidiu oficializar o seu relacionamento com a bailarina Erika Schneider de maneira grandiosa. Ele pediu a ex-participante da Fazenda 13 em namoro durante uma viagem de cruzeiro, de uma forma bem especial.

A revelação foi feita pelo ex-BBB20 Guilherme Napolitano através dos stories do Instagram. No vídeo, Bil Araújo aparece ao lado de Erika quando, após um texto se declarando, a frase “Quer namorar comigo?” aparece em um telão a beira da piscina. O casal e o os amigos estavam de frente para o telão, do alto de um restaurante.

O influenciador também fez o pedido verbalmente, com direito a flores e presentes, e Erika logo aceitou. Minutos depois do post de Guilherme, a loira também publicou uma foto onde aparece ao lado de Bil. “Sim mil vezes”, escreveu ela na legenda.

Os dois se conheceram durante A Fazenda 13, no ano passado e de lá pra cá engataram um affair que começou as escondidas, mas agora é mais oficial do que nunca.