Celebridades

Gretchen radicaliza e choca seguidores ao surgir loira nas redes sociais

Cantora passou por transformação e revelou que mudança se trata de mega hair

Por Observatório dos famosos/UOL 27/08/2023 10h10
Gretchen radicaliza e choca seguidores ao surgir loira nas redes sociais
Gretchen - Foto: Reprodução / Internet

A Rainha do Rebolado chocou seus seguidores ao adotar um novo visual loiro neste sábado (26), deixando todos atônitos com sua transformação ousada.

Através de uma publicação em seu perfil no Instagram, a icônica artista não apenas mostrou sua nova cor de cabelo, mas também compartilhou os detalhes por trás dessa mudança radical.

O motivo por trás da repentina mudança de cor de cabelo é, na verdade, um megahair que a cantora optou por adotar. Ela revelou que essa transformação capilar é uma preparação para um projeto secreto que será revelado na próxima segunda-feira, 28 de agosto.

Em uma série de Stories, Gretchen contou aos fãs: “Estamos nos preparando para gravar um videoclipe e eu queria um visual bem funkeira, super moderno.”

A metamorfose capilar da estrela envolveu a aplicação habilidosa de quatro faixas de mega hair nano invisível.

Em um momento de revelação, a própria Gretchen revelou que até mesmo seu look anterior, que incluía uma franja, era baseado em apliques capilares. Com sua capacidade de surpreender sempre intacta, Gretchen continua sendo uma figura que mantém seus seguidores ansiosos por cada novo movimento.