Babado

Blogueiro finge ser balead0 durante pegadinha e é cancelado por seguidores

Por 7Segundos com CM7 Brasil 11/10/2023 18h06
Blogueiro finge ser balead0 durante pegadinha e é cancelado por seguidores
Blogueiro finge ser balead0 durante pegadinha e é cancelado por seguidores - Foto: Reprodução

Uma polêmica abalou as redes sociais após o humorista ‘Natan Aqui’ realizar uma pegadinha de mau gosto, simulando ser baleado em seu quadro “É INIMIGO OU AMIGO?” na última segunda-feira (9), em Recife – Pernambuco. 

O resultado da brincadeira de péssimo gosto foi um cancelamento em massa por parte de seus seguidores. A equipe do humorista informou nas redes sociais que ele foi surpreendido por um suposto agressor armado, que teria sacado a arma e efetuado um disparo após cair na pegadinha. A assessoria relatou que Natan estava na UTI, mas seu quadro de saúde era estável.

No entanto, a polêmica tomou proporções ainda maiores quando outro humorista pernambucano, Rafael Chocolate, se ofereceu para editar o vídeo com a equipe de @natan_aqui e postar o material, incluindo a cena da falsa fatalidade, no YouTube no dia seguinte. 


A atitude de Rafael Chocolate levantou sérias dúvidas e questionamentos entre os seguidores de @natan_aqui, que não entenderam como, em um momento tão delicado, alguém poderia pensar em publicar esse material. A suspeita de que tudo poderia se tratar de uma jogada de marketing se tornou evidente. 

 A confirmação da falta de sensibilidade veio na quarta-feira (11), quando um vídeo foi lançado no canal de @natan_aqui, mostrando-o sendo “ressuscitado” ao som da música “O Auto da Compadecida”. A atitude só aumentou a revolta de seus seguidores.