Babado

BBB24: Mãe de Alane detona Nizam e o acusa de manipulação

Após polêmicas envolvendo a relação de Alane Dias e Nizam, mãe da jovem se manifesta em contra o relacionamento e o acusa de manipulação

Por Observatório dos famosos/UOL 14/01/2024 14h02
BBB24: Mãe de Alane detona Nizam e o acusa de manipulação
Mãe de Alane detona Nizam - Foto: Reprodução / Internet

A troca de flertes e ficadas entre Alane Dias e Nizam no Big Brother Brasil 24 não recebeu a aprovação da mãe da participante, Aline Dias. Após muitas polêmicas envolvendo o relacionamento dos dois, Aline, por meio das redes sociais, se manifestou contra o relacionamento da filha com Nizam, ainda mais quando este se autointitulou “Melhor Genro”.

Segundo Aline, Nizam estaria manipulando sua filha: “Eu acabei de ver uma postagem desse homem, que é um absurdo, porque eu jamais gostaria de ter um genro com um comportamento desse, uma pessoa manipuladora, que manipula todo mundo da casa, que destrata as mulheres”, disparou a mãe da participante através dos Stories.

Com muito receio em trazer notícias como essa para suas redes, dedicadas nestes últimos dias apenas a sua filha, Aline continua acrescentando “Minha filha está sendo julgada pelas escolhas ruins dela [se referindo ao sujeito que escolheu dividir uma relação dentro da casa] Ter um homem desse como genro seria frustrante pra qualquer mãe!”.

Na madrugada deste domingo (14), Nizam, que anteriormente se declarou diversas vezes para Alane durante a festa, surpreendentemente mudou de atitude, alegando que não pretende mais se envolver romanticamente com ela. A justificativa apresentada foi a preocupação de que a falta de controle emocional de Alane pudesse prejudicar seu desempenho no jogo.

Vale notar também que este pronunciamento se deu antes do desmaio na noite de ontem, e que até mesmo este acontecido foi tratado por Nizam como problemático. Tendo exposto sua opinião sobre o assunto, o brother infere “A menina vai me ter um at*que de ansiedade porque ela me contou um bagulho que ela não deveria ter contado gente? Que imaturidade é essa?”