Celebridades

Marcelly Moura, influencer Alagoana, vive momento de pânico durante voo

A aeronave encontrou problemas logo depois da decolagem

Por 7Segundos 19/03/2024 09h09
Marcelly Moura, influencer Alagoana, vive momento de pânico durante voo
Marcelly Moura, influencer Alagoana, vive momento de pânico durante voo - Foto: Cortesia

A influencer alagoana Marcelly Moura compartilhou recentemente uma experiência aterrorizante durante um voo de Recife para Campinas. O incidente ocorreu nas primeiras horas desta segunda-feira (18), quando ela e seu marido estavam a caminho de São Paulo para se encontrar com outros amigos para passar dias de descanso.

No entanto, seus planos tomaram um rumo inesperado quando o voo encontrou problemas logo após a decolagem. Marcelly recorreu ao Instagram para compartilhar que o avião apresentou um ruído peculiar ao decolar, que cessou assim que atingiu a altitude.

Aproximadamente 40 minutos após a decolagem, o piloto anunciou que precisariam retornar a Recife, cidade de partida, pois era o local mais adequado para o pouso.

A situação se intensificou quando a aeronave experimentou uma queda repentina de altitude após o anúncio do piloto. Marcelly descreveu o momento como inexplicável e acredita que foi intervenção divina para evitar um potencial desastre.

As pessoas a bordo começaram a entrar em pânico, com algumas recorrendo a orações fervorosas pela segurança do voo.

Em sua postagem no Instagram, a influencer expressou sua gratidão a Deus pelo cuidado e proteção. No final, o avião retornou e conseguiu pousar com segurança, levando Marcelly a cancelar sua viagem e voltar para Maceió/AL.