ASA

Vica está analisando possível time titular

Por 7 Segundos com assessoria 20/01/2016 08h08
Vica está  analisando possível time titular
Jogadores do ASA reunidos - Foto: Google imagens

Está chegando o dia da estreia da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) no Campeonato Alagoano, e para estrear com o pé direito, o elenco tem treinado forte para o confronto do próximo domingo (24), diante da equipe do Ipanema, no Estádio Municipal Senador Arnon de Melo, na cidade de Santana do Ipanema.

Apesar da perda de Eninho, um dos destaques do time alvinegro para o estadual, o técnico Vica tem se movimentado bastante para suprir essa ausência, e já no treino desta manhã, ele colocou o meia Rafael no time titular.

O comandante do Fantasma de Alagoas esboçou o seguinte time titular no treino do primeiro horário do dia: Tom; André Nunes e Ramon; Chiquinho e Elton Lira; Jorginho e Ederson; Everton Heleno, Raul e Rafael, e Maycon.

Sob o forte sol da tarde arapiraquense, o preparador físico elaborou um treino de fortalecimento muscular no gramado do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, para que em seguida o técnico Vica pudesse dividir todo o elenco em três times e treinar o posicionamento tático da equipe.

O ASA volta a treinar nesta quarta-feira (20), a partir das 15h30, no Fumeirão.