Futebol Alagoano

Coruripe vence o CSE na abertura do Alagoano 2016

Por Redação com Programa Esporte Total 23/01/2016 21h09
Coruripe vence o CSE na abertura do Alagoano 2016
- Foto: Globo Esporte

O time do Coruripe venceu na noite deste sábado (23), no Estádio Gérson Amaral o CSE por 2 a 0, na abertura do Campeonato Alagoano de 2016. A primeira partida do torneio terminou em 2 a 0 para o Hulk. O primeiro gol da competição foi marcado pelo atacante Fabiano, da equipe do litoral Sul.

No primeiro tempo de jogo, os times pouco fizeram para buscar o resultado. Com muitos chutes errados e pouco atratividade técnica, os 761 torcedores que compareceram ao Gérson Amaral não ficaram satisfeito com o que viram na primeira etapa.

Já no segundo tempo, a equipe da casa partiu para o ataque e buscou o resultado positivo com maior expressividade. O time marcou com Fabiano e Fernando Belém e garantiu a vitória diante do CSE.

Escalações

Coruripe: o técnico Leandro Campos deve mandar o Hulk a campo com a seguinte formação: Ferreira; Edmar, Thiago Papel e Williames José e Igor; Mazinho, Michel, Geovani (João Paulo) e Tiago Lima; Aurélio e Fabiano (Júnior Chicão).

CSE: treinador do Tricolor, Freitas Nascimento deve escalar o time para a abertura do Alagoano com: Danilo; Eduardo Recife, Betão, Eduardo Sousa e Danilo Itaporanga; Cristiano, Luciano Totó, Alisson e Jean; Luiz Paulo e Zé Paulo.