ASA

ASA estreia no Alagoano contra o Ipanema no Sertão

Por 7 Segundos 24/01/2016 10h10
ASA estreia no Alagoano contra o Ipanema no Sertão
Em 2015, ASA também estreou contra o Ipanema no Sertão alagoano - Foto: Google imagens

O ASA estreia fora de casa no Campeonato Alagoano. Com quatro desfalques de última hora, o técnico Vica precisou se virar para escalar a equipe. O Ipanema costuma dar trabalho quando atua no Sertão e a ausência de jogadores importantes pode pesar para o Alvinegro. O jogo começa às 16h, no Estádio Arnon de Mello, em Santana.

O Canarinho sabe usar bem o fator casa para fazer boas campanhas no estadual. Assim, já derrubou grandes adversários na competição. O ASA ainda está em formação, joga desfalcado e os atletas do Ipanema estão animados. É possível estrear com vitória. A torcida está se mobilizando em Santana.

O técnico Vica soltou o verbo na última sexta. Ele não conta na estreia com o goleiro André Luiz, o lateral Elton Lira, além dos atacantes Maykon e Danilo Galvão, porque a direção não conseguiu regularizá-los até sexta. As baixas prejudicam o trabalho do treinador, que montou o time principal com os jogadores e precisou fazer mudanças às pressas.

José Ailton da Silva apita o jogo, auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares e Ruan Carlos de Barros serão os assistentes. 

Escalações

Ipanema: Gabriel; Pinga, Erivaldo, Toninho e Ivan; Jacobina, Cristian, Stênio, Braw e Palhinha; Chimbra e Murilo.

ASA: Tom; Chiquinho, Ramon, André Nunes e Rodolfo Testoni; Jorginho, Ederson, Rafael e Raul; Bruno Souto e Jean Carlos.