ASA

André Nunes é o vice-artilheiro do ASA no Alagoano 2016

Por Globo esporte 15/02/2016 10h10
André Nunes é o vice-artilheiro do ASA no Alagoano 2016
André Nunes participou de reunião com a direção do ASA - Foto: Ascom ASA

Quem disse que zagueiro não marca gols está enganado. André Nunes é o típico bom zagueiro, auxilia a equipe e faz de tudo para dificultar a vida dos atacantes adversários, mas é lá na frente que ele mostra o seu diferencial. Sempre ligado e atento às oportunidades, o defensor do ASA mostrou que tem faro de gol nesse Campeonato Alagoano, já marcou duas vezes e é o vice-artilheiro do time.

O interessante é que André divide o pódio da artilharia do Alvinegro com três atacantes. Além dele, só marcaram pelo ASA Jean Carlos [artilheiro isolado com quatro gols], Klenisson, que assim como André Nunes também tem dois, e Danilo Galvão, que tem um. O defensor comemora a boa fase e revela o segredo de sua polivalência.

– Graças a Deus eu consegui marcar, estava atento e a bola sobrou para mim e eu consegui marcar, acho que é isso, é ter sempre atenção. O jogador tem que estar ligado seja defensivamente, mas também ofensivamente. Temos que estar lá para fazer o que for preciso – afirmou.

O primeiro gol do zagueiro saiu na vitória do ASA sobre o Penedense, na terceira rodada do Alagoano. Depois, ele marcou mais um contra o Coruripe. Com nove gols ao todo, o Fantasma tem o terceiro melhor ataque da competição, perdendo apenas para CSA e CRB. E se depender de André Nunes, a boa fase só vai continuar. 

– Estamos mostrando que temos um conjunto forte e vamos lutar até o final. Vamos ter agora dez dias para descansar, vamos dar essa pausa e sair com um bom resultado na competição. Agora é descansar e focar bem no próximo jogo.  

Com a pausa da Copa do Nordeste, o ASA só entra em campo pelo Alagoano no dia 21 de fevereiro. O próximo adversário da equipe arapiraquense é o Santa Rita.