Futebol Alagoano

Embalado, Sete de Setembro recebe o Penedense

Por Redação 20/02/2016 15h03
Embalado, Sete de Setembro recebe o Penedense
- Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas

Neste sábado, às 16h, Sete de Setembro e Penedense entram em campo pela sexta rodada do Campeonato Alagoano. As equipes ainda não se encontraram no estadual e têm objetivos diferentes com a partida. Os mandantes querem continuar bem colocados na tabela, com classificação para o hexagonal garantida parcialmente, enquanto os visitantes tentam deixar a zona dos times que disputam para não cair para a Segunda Divisão. A partida será no Estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata.

Além de estar na vice-lanterna do Grupo B, o Penedense luta para não levar mais gols. O time tem quatro pontos, conquistados em uma vitória, um empate e três derrotas. A campanha é quase igual a do Coruripe, terceiro colocado da mesma chave (também com quatro pontos), mas o Alvirrubro tem a pior defesa da competição, com 13 gols sofridos, e, por isso, não ultrapassa o Hulk, que foi vazado sete vezes. 

Rival amigo

Na última rodada, o Penedense pode não ter conquistado nenhuma posição, mas ajudou o Sete a subir da quarta para a terceira colocação do Grupo A, e embalar do campeonato. O time de Penedo empatou com o Murici por 1 a 1, e o placar deixou o adversário com sete pontos. Com a vitória de 1 a 0 do Sete sobre o Ipanema, o Canarinho da capital se igualou ao Alviverde, mas passou a equipe pelo saldo de gols.  

O confronto será apitado por Rafael Carlos Salgueiro, com auxilio de Cláudio Camilo Silva e Francisco Raimundo Freitas, além de Sivaldo Valério Cândido e Benilson dos Santos como quarto e quinto árbitros, respectivamente.

Escalações 

Sete de Setembro: com o terceiro amarelo, o lateral-esquerdo Nilton fica de fora. Em seu lugar, Marcos e Tassiano podem ocupar a posição. Assim, a escalação fica: Hudson; Adriano (Diogo), Nado, Nilson e Marcos (Tassiano); Queiroz, Pilar, Paulinho e Wilson; Sérgio e Etinho.

Penedense: O desfalque do lado do Penedense é Rodrigo, também amarelado. Assim, a formação pode ser com: Rudison; Allef, Alyson, Davis e Drey; Deboche, Leozinho, Diego Renato e Capela; Jan e Marcos Bala.