ASA

Torcedores criam campanha para ajudar o ASA

Por 7 Segundos com assessoria 26/03/2016 08h08

Com o intuito de lotar o Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca em dias de jogos do ASA, um grupo de torcedores criaram uma campanha que visa apoiar o time dentro e fora de campo, o “Movimento Alvinegro”.

De acordo com o torcedor Nicolas Emmanuel, esse projeto foi uma alternativa encontrada por eles, a fim de, através de eventos e ações, angariar recursos para o maior patrimônio de Arapiraca, ou seja, a Agremiação Sportiva Arapiraquense.

- Percebemos que muitas pessoas tem veemente criticado o ASA, mas sem trazer quaisquer soluções para sanar os problemas encontrados pelo clube. Logo, resolvemos arregaçar as mangas, sair da nossa zona de conforto e ajudar o nosso time nesse momento difícil que vem atravessando. Foi a partir daí que surgiu o projeto Movimento Alvinegro.

Ainda segundo ele, a campanha tem conquistado diversas pessoas no município e através de vídeos e áudios que tem sido disseminado nas redes sociais, o movimento vem ganhando forças para a sua primeira ação que acontece no próximo sábado (26), a partir das 8h, na Praça Marques da Silva, Centro de Arapiraca, em conjunto com a diretoria executiva do ASA, empresários e a torcida organizada Mancha Negra.

- Faremos uma grande festa para convocar a torcida para o jogo deste domingo contra o CRB. Vamos às ruas com carro de som, bateria da organizada e panfletagem com o intuito de conscientizar as pessoas a irem a mais essa partida decisiva para o nosso alvinegro.

Na oportunidade, o stand do Sócio-Torcedor do ASA estará a disposição para a aquisição de novos membros para o programa e vendas de ingressos para o confronto de domingo.

A torcedora Amandha Nunes informou que no ato da compra de um ingresso, o torcedor terá a oportunidade de participar de uma promoção, que poderá contemplar o comprador com produtos oficiais do clube e diversos outros brindes.

- Quem comprar o ingresso na hora estoura um balão e vê qual brinde ganhou. Teremos desde produtos oficiais do ASA, brindes, açaí, pizzas, blusas, etc..

Confira o texto do áudio, gravado pelo jornalista Gilvan Nunes, que circula nas redes sociais:

“O ASA nunca foi forte sozinho, e Arapiraca nunca foi a mesma sem o ASA.

Foram sempre nos momentos de descrença, de quando mais duvidaram do nosso alvinegro, que nos agigantamos.

Como esquecer de todas as conquistas ao lado de seu torcedor? O sorriso dos mais velhos, o brilho nos olhos dos novos torcedores, aquele choro de alegria que cansou de cair de nossos olhos em inúmeros momentos distintos...

Agora, mais do que nunca, Arapiraca precisa ser o ASA e, o ASA precisa ser Arapiraca. É a hora de nos unirmos em prol do bem comum, da nossa alegria mútua ao ver nosso gigante alçando voos cada vez mais altos, e mostrar a estes guerreiros que ‘no grito da torcida, em qualquer canto eu jogo em casa’, nós nunca iremos te abandonar.

O ASA precisa de você, torcedor, do seu apoio, do seu canto, da sua presença”.