ASA

Vendas de ingressos para ASA e CRB iniciam neste sábado (26)

Por 7 Segundos com assessoria 26/03/2016 10h10

A partir das 8h desta sábado (26), a diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) iniciará as vendas das entradas para o jogo entre ASA e CRB, partida que acontece neste domingo (27), a partir das 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, válida pela segunda rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano.

Os ingressos estarão disponíveis nas bilheterias do Fumeirão e no stand do sócio-torcedor alvinegro que estará montado na Praça Marques da Silva, no Centro, a partir das 8h30.

Para esta partida, os ingressos custarão R$20,00 para quaisquer setores do Fumeirão, ou seja, arquibancadas superiores e inferiores pelo mesmo preço.

Conforme aconteceu na última partida, as mulheres não pagam ingresso para assistir ao jogo entre o Alvinegro Arapiraquense e CRB.

Estudantes, idosos e portadores de necessidades especiais terão direito a meia-entrada a partir das 14h, duas horas antes do início do jogo.

Crianças menores de 12 anos portando documento de identificação com foto e acompanhadas pelos responsáveis não pagam ingresso.

Confira os valores dos ingressos:

- Arquibancadas inferiores e superiores: R$20,00;

- Mulheres não pagam ingresso;

- Estudantes, idosos e portadores de necessidades especiais têm direito a meia-entrada;

- Crianças menores de 12 anos portando documento de identificação com foto e acompanhadas pelos responsáveis não pagam ingresso.