CSA

Didira comenta como foi enfrentar ex-clube: "Normal"

Por 7 Segundos com Globo Esporte 04/04/2016 09h09
Didira comenta como foi enfrentar ex-clube: 'Normal'
- Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Após a saída polêmica do ex-clube, quando ele chegou a afirmar que não defenderia outra equipe em Alagoas, o meia Didira teve a oportunidade de enfrentar o ASA na tarde deste domingo no Estádio Rei Pelé. Defendendo agora as cores do CSA, o meia comentou como foi a sensação de ter que jogar contra o clube que o revelou para o futebol.

Sem querer polemizar mais uma vez, o jogador foi breve na resposta e preferiu avaliar a partida.

- Ah, normal [enfrentar o ASA]. Foi um jogo difícil, complicado, nós sabíamos as dificuldades que iríamos enfrentar. No primeiro tempo vacilamos um pouco, demos espaço para o ASA, eles mostraram muito empenho, vontade para querer buscar a vitória. Mas no final nós fomos felizes em conseguir marcar um gol. Eles tiveram chances também, mas o importante mesmo é que nós saímos com a vitória e estamos classificados - comemorou.  

Invicto no novo clube, ele falou ainda sobre o próximo desafio da equipe do Mutange, contra o Santa Rita, pela quarta rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano.

- Agora é pensar no Santa Rita. Mais um jogo importante, vamos entrar em campo determinados, buscando a vitória, respeitando o adversário, mas a nossa equipe tem jogadores de qualidade e tenho certeza que vamos chegar lá e fazer um bom jogo - concluiu.