ASA

Bruno Euclides resume atuação do ASA como vergonhosa

Por 7 Segundos com Globo Esporte 07/04/2016 08h08

O ASA segue sem vencer e o sinal de alerta está aceso na equipe arapiraquense. Com a derrota por 2 a 0 para o Gênus, na estreia da Copa do Brasil, jogando em Porto Velho, o Alvinegro chegou a seis partidas sem saber o que é vitória, sendo cinco pelo Campeonato Alagoano e uma na competição nacional. Após mais um resultado negativo, o presidente do clube, Bruno Euclides, resumiu a atuação apática do time e se desculpou pela má fase.

- O ASA não joga nada há mais de um mês. O que vimos aqui foi uma atuação vergonhosa da nossa equipe. Não tiro os méritos do Gênus, que fez uma boa partida e conseguiu a vitória. Peço desculpas à torcida e à cidade de Arapiraca, e assumo a responsabilidade enquanto gestor da equipe. Precisamos rever muita coisa e buscar a classificação também no Campeonato Alagoano. Agora é esfriar a cabeça, tentar juntar os cacos para colocar a casa no lugar - disse o dirigente, no Estádio Aluízio Ferreira.

Euclides agradeceu o carinho dos torcedores que estavam na capital de Rondônia e adiantou o que precisa ser feito para o Fantasma sair da crise.

- A torcida fazer uma festa dessa, e o ASA fazer uma apresentação lastimável dessa não é aceitável. Queria muito presentear a torcida com uma vitória, mas o futebol tem dessas coisas. Só nos resta trabalhar para reverter tudo isso - assegurou.

Euclides fez questão de destacar o respeito que tem pelo técnico Vica, e voltou a assumir a responsabilidade pelo desempenho abaixo do esperado do ASA.

- O Vica tem contrato até o final do ano, tem toda uma história em Arapiraca e tem o nosso respeito. Eu, como representante maior do clube, cabe a mim, sim, assumir essa responsabilidade e tentar capitanear essa equipe para sairmos desse buraco - concluiu.

O ASA volta a campo no dia 13 deste mês, quando enfrenta o Coruripe pela quarta rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano. Com apenas um ponto ganho, o time precisa da vitória para manter vivas as chances de classificação para as semifinais do estadual.