ASA

Vica diz que o ASA tem condições de reverter o placar em Arapiraca

Por 7 Segundos 08/04/2016 09h09
Vica diz que o ASA tem condições de reverter o placar em Arapiraca
Coletivo do técnico Vica - Foto: Google imagens

O ASA viajou mais de 3,5 mil km de distância para jogar contra o Genus, em Porto Velho, Rondônia. Partida válida pela Copa do Brasil. O alvinegro vinha de cinco jogos sem vencer no campeonato estadual, precisava de uma vitória para sair da má fase. Porém, viu o time rondoniense balançar as redes duas vezes em jogadas parecidas e complicar a sua situação na Copa do Brasil.

O técnico Vica, disse que foi alertado sobre o ataque veloz do Genus e declarou que a equipe do norte foi merecedora da vitória. O técnico da equipe alagoana vê dificuldade de reverter o resultado, mas não acha impossível.

- É, não surpreendeu porque sabíamos da velocidade dos atacantes, foi alertado e num erro de saída de bola nossa no primeiro tempo eles foram e fizeram o resultado. Os gols foram parecidos e eles tiveram por merecer isso, fizeram por onde, nós bobeamos e tomamos dois gols, depois para correr atrás fica mais difícil. Já no segundo tempo jogamos melhor, tivemos chances de gol e não fizemos, poderíamos ter feito um, para as coisas ficarem mais simplificadas. Um placar de 2 a 0 fica difícil de tirar, mas não é impossível, vamos tentar - comentou.

No segundo tempo, o treinador mudou a cara da equipe. Trocou duas peças do ataque e o ASA passou a pressionar a equipe do Genus. O alvinegro teve oportunidades, chegou a acertar o travessão, foi o mais próximo que conseguiu de chegar ao gol do goleiro Tiago Rocha que fez boas defesas.

A partida de volta acontece em Arapiraca no dia 28 de abril no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. O ASA precisa vencer por no mínimo três gols de diferença para levar a vaga.