CRB

CRB recebe o Murici, que luta para chegar às semifinais no Rei Pelé

Por 7 segundos com Globo Esporte 13/04/2016 09h09
CRB recebe o Murici, que luta para chegar às semifinais no Rei Pelé
- Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas

O CRB entra em campo classificado nesta quarta. Não sem pressão. A torcida regatiana não gostou do empate sem gols com o Santa Rita e, exigente, espera uma resposta do time. O Murici é o quarto colocado no hexagonal e precisa do resultado. Uma vitória coloca a equipe muito perto das semifinais. Marcado para o Rei Pelé, o confronto começa às 20h30.

Técnico do Galo, Mazola Júnior deu bronca nos jogadores após a partida de domingo. Disse que, apesar dos desfalques, o time deveria ter rendido mais. Ao menos, o lateral-direito Bocão, o zagueiro Diego Jussani, o meia Dakson e o volante Matheus Galdezani cumpriram suspensão e estão à disposição do treinador. Desgastado, o volante Somália deve ser poupado.

O CRB tem sete pontos no hexagonal, está em segundo lugar e ainda tem a ambição de buscar o primeiro. Enfrenta o Murici e ainda pega o CSA no sábado, às 16h20, no Rei Pelé.

No Murici, o técnico Bilu perdeu o meia Paulo Victor, suspenso. Voltam ao time o goleiro Dias, liberado pelo Departamento Médico, o zagueiro Jean e o meia Katê, que cumpriram suspensão automática. Derrotado pelo Coruripe na última rodada, o Alviverde tenta se reabilitar fora de casa.

Júlio César Farias (FAF/AL) apita o jogo, tendo como assistentes Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) e Cláudio Camilo da Silva (CBF/AL). 

Escalações

CRB: o volante Somália deve ser substituído por Dakson, com Rivaldo e Olívio sendo responsáveis pela contenção das jogadas. Na lateral direita, Rafinha, que não foi bem no último jogo, deve ser substituído por Marcelinho. O provável time tem: Juliano; Marcelinho; Gabriel, Jussani e Diego; Olívio, Rivaldo, Bocão, Dakson e Luidy; Lúcio Maranhão.

Murici: a única dúvida de Bilu é no gol. Dias está voltando de lesão, é o titular, mas não está no mesmo ritmo de Gil, que pode seguir na equipe. Nas demais posições, o esquema não deve mudar. O Alviverde tende a atuar com: Dias (Gil); Danilo, Jean, Rodrigão e Nildo; Edvaldo, Katê, Neilton e Andrey; Tarcisio e Alexsandro.