Esportes Brasil

Tcharles, atacante do Genus, pode reforçar alvinegro. Lateral e atacante pedem desligamento

Por Claudio Barbosa 14/05/2016 10h10
Tcharles, atacante do Genus, pode reforçar alvinegro. Lateral  e atacante pedem desligamento
Tcharles poderá reforçar alvinegro - Foto: Renato Pereira

Segundo informações procedentes de Rondônia, o atacante Tcharlles, do time Genus-RO, foi sondado pelo ASA para a disputa da Série C e pode fechar com o clube a qualquer momento.

Tcharlles foi o principal algoz do ASA na Copa do Brasil, marcando dois gols ( um em Porto Velho e outro em Arapiraca), que ajudaram eliminar o time alvinegro na competição.
Tcharles Batista Bispo tem 24 anos é paranaense e antes do Genus já atuou pelo Nacional de Rolândia, Foz do Iguaçu e Toledo, todos do Paraná.

Fazendo uma rápida observação, em 2011, o ASA foi eliminado da Copa do Brasil ainda na primeira fase pelo Horizonte (CE). Naquela oportunidade o alvinegro também foi buscar o carrasco, o atacante Lúcio Maranhão, que acabou se tornando um dos principais artilheiros do time.

De saida

E na manhã deste sábado (14) dois jogadores pediram desligamento do ASA. O primeiro deles foi o lateral direito Felipe Cordeiro, que veio do Guarani de Divinopoles (MG), por indicação do ex-técnico Betinho. O outro que pediu para sair foi o atacante Jefferson Baiano, que veio do Santa Rita. 

Convites

O desportista Gilvan do Carmo, que comanda a base alvinegra, confirmou que foi convidado para assumir a Vice-Presidência de Futebol do clube. Embora a situação já esteja sendo dada como certa, ele preferiu ser cauteloso e afirmou que ainda vai ter uma conversa com o presidente Hellycarlos Albuquerque para as últimas definições. 

Quanto a vice-presidência de marketing, o nome é de Amadeu Ramos.

João Paulo


O meia João Paulo já está na cidade de Arapiraca. O jogador se integrou ao elenco na manhã deste sábado e iniciou suas atividades com o restante do elenco.