Esportes Brasil

Com gol de Luidy, CRB vence em Londrina e começa bem na série B

Por Claudio Barbosa 14/05/2016 21h09

Pela primeira rodada do campeonato brasileiro da série B, o CRB venceu o Londrina por 1 x 0, gol do atacante Luidy. A partida foi realizada no estádio do Café, na cidade de Londrina, interior do Paraná. .

Como já de se esperar, a partida começou sem muita movimentação com as equipes procurando se estudar. O Londrina tinha maior posse de bola e teve boas chances com Bruno Batata aos 16 e Germano aos 19 minutos, enquanto o CRB só apareceu com perigo aos 23 com Gerson Magrão. A equipe da casa ainda teve outras duas boas oportunidades com o meia Rafael Gava.

As equipes voltaram para o segundo tempo sem alteração e o CRB abriu o placar aos 13 minutos, após um belo lançamento de Gérson Magrão para o atacante Luidy, que ainda contou com o vacilo do zagueiro Matheus, finalizando no canto esquerdo do goleiro Marcelo Rangel. Na sequência, o CRB recuou um pouco e o Londrina tentou pressionar, porém, não conseguiu furar o bloqueio regateano que saiu de campo com a vitória.

Ficha técnica:

Jogo: Londrina-PR 0 x 1 CRB

Local: Estádio do Café, em Londrina/PR

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (CBF/DF)
Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (CBF/DF)
Assistente 2: Leila Naiara Moreira da Cruz (CBF/DF)

Gols: Luidy aos 13 minutos do 2º tempo.

Londrina-PR : Marcelo Rangel, Igor, Matheus, Sílvio e Léo Pelé: Diogo Roque (Paulinho Moccelin), Germano, Rafael Gava e Netinho (Itamar); Jô (Zé Rafael) e Bruno Batata. Técnico: Claudio Tencati

CRB :Juliano , Bocão, Audálio ,Diego Jussani e Diego; Olívio, Rivaldo, Gérson Magrão (Elton Lira) e Dakson (Matheus Galdezani); Luidy (Rodolfo) e Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior