Esportes Brasil

Felipe Cordeiro pede desligamento do ASA e vai defender Confiança

Por Claudio Barbosa 15/05/2016 21h09
Felipe Cordeiro pede desligamento do ASA e vai defender Confiança

Conforme o Portal 7 segundos informou no último sábado (14), o lateral direito Felipe Cordeiro pediu desligamento da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). O jogador chegou ao clube por indicação do então técnico Betinho, que acabou deixando o comando alvinegro e retornou ao clube sergipano. Agora, ele será reforço do Confiança para a série C.

O lateral já está em Aracaju (SE) e a diretoria do Confiança deverá anunciar nesta segunda-feira, como o sétimo reforço para o Campeonato Brasileiro. Em declaração a imprensa sergipano, o diretor de futebol do Confiança, Ernando Rodrigues, revelou que tudo já foi acertado entre o clube e o jogador, só restando a liberação da rescisão de contrato com o ASA.

Felipe Cordeiro de Araújo, 24 anos, começou a carreira no Atlético Mineiro, onde jogou até 2010. Ele chegou ao ASA no início desta temporada tem passagens pela Anápolis, Caldense, Tupi e Santo André.

A estreia do Confiança na Série C do Brasileiro acontece no próximo dia 22 de maio, justamente contra o ASA de Arapiraca. O jogo será realizado na casa dos alagoanos, às 16h.