ASA

Ajustando elenco, ASA está liberando mais cinco jogadores

Por Claudio Barbosa - fotos Ascom ASA 16/05/2016 11h11

Os jogadores do ASA sequenciaram na manhã desta segunda-feira (16) a preparação para enfrentar o Confiança (SE), domingo (22), ás 16 horas, no Coaracy da Mata Fonseca, na estreia da equipe alvinegra no campeonato brasileiro da série C. As atividades desta segunda feira começaram no comando do preparador físico Rodrigo Albuquerque e, na sequência, os jogadores trabalharam com o técnico Jaelson Marcelino.

Quatro jogadores não trabalharam e já estão acertando com a direção do clube suas rescisões contratuais: o meia Djalma (que retorna ao Paysandu –PA), o zagueiro Alemão, os atacantesDanilo Galvão e Maycon e o goleiro Dionatan. Esses atletas não fazem parte dos planos do time para o campeonato brasileiro. O lateral direito Felipe Cordeiro já havia deixado o clube e seguiu para o Confiança (SE).

Coletiva

O técnico Jaelson Marcelino concedeu entrevista coletiva na manhã de hoje, logo após o treinamento. Na avaliação dele, em razão do pouco tempo para trabalhar, o entrosamento já existente entre os jogadores que vieram do Coruripe e aqueles que chegaram do Santa Rita será fundamental. “Eu creio que os jogadores vão se entregar de corpo e alma, para que a gente consiga fazer um grande jogo e, consequentemente, conseguir a vitória”, disse ele.

Quanto ao time que vai sair jogando, afirmou que estão sendo feitas avaliações com o Departamento Físico, para que possam ser escalados os jogadores que estejam em melhores condições para enfrentar o Confiança. Quanto ao momento do clube, reafirmou que chegou sabendo da situação e está disposto a colaborar. Jaelson Marcelino destacou ainda que a diretoria está fazendo a parte dela e, acredita, que nos próximos dias a situação estará resolvida.