Esportes Brasil

Série B terá quatro jogos na noite desta sexta-feira. Confira todos os jogos da 4ª rodada

Por Claudio Barbosa 27/05/2016 11h11

O início da 4ª rodada do campeonato brasileiro da série B começa nesta sexta-feira( 27) com a realização de quatro partidas. Às 19h15, no Rei Pelé, em Maceió, CRB (AL) x Criciúma (SC).

Às 20h30, no estádio JK, em Itumbiara, o Goiás (GO) enfrenta o Brasil (RS). No mesmo horário, Paraná (PR) x Oeste (SP), no Durival de Brito e Silva, em Curitiba.

Às 21h30, jogam Náutico x Sampaio Corrêa (MA), na Arena Pernambuco.

No sábado (28), três jogos acontecem às 16 horas: Avaí (SC) x Ceará (CE), no estádio da Ressaca, em Florianópolis. Um clássico goiano, Atlético x Vila Nova, no Serra Dourada. Joinville (SC) x Londrina (PR) atuam na Arena Joinville.

Às 16h30, em São Januário, Vasco (RJ) x Bahia (BA).

Às 21 horas mais duas partidas fechando a rodada: Bragantino (SP) x Tupy (MG), em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid e o confronto Paysandu (PA) x Luverdense (MT), no estádio da Curuzu, em Belém.

Classificação

O Vasco lidera a série B com 09 pontos, seguido de perto pelo Atlético GO também com 09. Completam o G 4, Criciuma SC e Bahia BA com 07 pontos.

Na sequencia aparecem: Brasil-RS com 06 pontos, Luverdense -MT 05, Ceará-CE, Avaí-SC, Oeste-SP, Londrina-PR, Goiás-GO e Paran-PR com 04. Tupi-MG, Vila Nova-GO, Náutico-PE e CRB- AL com 03.

Na zona de rebaixamento estão Joinville-SC e Paysandu (PA) com 02 pontos. Bragantino-SP e Sampaio-MA não pontuaram.