Esportes Brasil

Vica assume o River e fala sobre como é enfrentar o ASA pela 1ª vez

Por Claudio Barbosa com G1 08/06/2016 19h07
Vica assume o River e fala sobre como é enfrentar o ASA pela 1ª vez

O técnico Vica foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira (08), cmo treinador do River (PI), que será o adversário do ASA, no próximo domingo (12) no Coaracy da Mata Fonseca. “Quero agradecer a confiança da diretoria e das pessoas que não mediram esforços para fazer um novo trabalho. Fiquei satisfeito com o contato, trata-se de um grande clube e tive a oportunidade de assistir dois jogos do River-PI. Conheço os jogadores, têm qualidade. Acelerar o processo dos trabalhos gradativamente”, disse Vica no início da entrevista coletiva.

Falou sobre a primeira vez que vai enfrentar O ASA

“Primeira vez que vamos enfrentar o ASA, todos sabem o respeito da cidade e com o clube. As coisas nos últimos não andam bem, mas sempre será muito bom. Defendendo as cores do River-PI, tentar fazer o melhor possível. Conhecimento a gente tem, mas isso não ganha jogo”, sobre o próximo adversário.

Fidelidade do torcedor do River

“O torcedor fiel do clube não abandona, vive o momento difícil e bom. Sempre vai estar junto. Vamos tentar proporcionar esse momento de alegria ao torcedor”, comentou Vica.

Seriedade

“Não venho para passear, vim para cobrar e conseguir o objetivo”, comentou Vica.

Metodologia

“O futebol deixou de ser brincadeira, é algo muito sério. Muita seriedade, responsabilidade pesada de quem comanda um time de futebol como o River-PI”, Vica sobre a metodologia de trabalho no novo clube.

Satisfeito com o elenco

“Fiquei satisfeito com o que vi. Não vejo necessidade de contratação ou dispensa, mas no futebol nunca fechamos”, Vica, sobre o elenco à disposição.