ASA

Paulo Foiani chegou em Arapiraca e iniciou preparação do alvinegro

Por Claudio Barbsosa 08/06/2016 19h07
Paulo Foiani chegou em Arapiraca e iniciou preparação do alvinegro

O técnico Paulo Foiani chegou na tarde desta quarta-feira( 08) em Arapiraca. Foi apresentado ao elenco e, sem perda de tempo, já iniciou o trabalho de preparação para enfrentar o River (PI), no domingo, às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. 

Estiveram no estádio Municipal, o presidente executivo Hellycarlos Albuquerque, o vice presidente médico Celso Marcos e os desportistas José dos Santos Oliveira ( Zé da Danco) e José de Oliveira Barbosa ( Zé Negão), que também estão contribuíndo com a parte administrativa do alvinegro. Quem também esteve no estádio foi o desportista Josenildo Souza, que também tem colaborado nas articulações em prol do clube. 

Também ficou definida a permanência do gerente de futebol Marcelo de Jesus. Houve uma nova conversa com a direção e a permanência dele foi acertada. 

Apresentação oficial 

O técnico Paulo Foiani será apresentado a imprensa e a torcida na manhã desta quinta-feira, às 08h15, na sala de imprensa radialista Nelson Filho, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Quanto a programação, os jogadores trabalharão pela manhã na academia e, no período da tarde, no estádio municipal.