ASA

ASA inicia preparação para enfrentar América RN e Reinaldo Alagoano poderá ser titular

Por Claudio Barbosa 13/06/2016 18h06
ASA inicia preparação para enfrentar América RN e Reinaldo Alagoano poderá ser titular
- Foto: Ascom ASA

Os jogadores do ASA se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (13), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, iniciando a preparação para enfrentar o América (RN). O jogo acontece no próximo domingo (19), na Arena das Dunas, em Natal e será válido pela 5ª rodada do campeonato brasileiro da série C. A equipe arapiraquense tem seis pontos na competição, resultantes da vitória frente o Remo (PA) e os empates com Confiança (SE), Salgueiro (PE) e River (PI).

Como faz parte do planejamento, os que jogaram durante os 90 minutos frente o River, realizaram um trabalho mais leve, incluindo alongamento, uma corrida ao redor do campo e fortalecimento muscular.  Aqueles que não jogaram, ou entraram apenas no transcorrer da partida, fizeram um treinamento em campo reduzido. Nesta terça-feira (14), os treinos acontecem nos dois períodos. 

Reinaldo Alagoano 

O técnico Paulo Foiani terá toda asemana para trabalhar e montar a equipe para o jogo frente o América (RN). Não está descartada a possibilidade de mudança na equipe principal, notadamente com a entrada do atacante Reinaldo Alagoano. O jogador entrou no segundo tempo da partida frente o River, dando maior mobilidade ao ataque. Com isso, não está descartada a hipótese dele ganhar a condição de titular na partida do final de semana.