CRB

CRB perde pênalti, sofre gol olímpico e perde para o Vasco no Rei Pelé

Por Claudio Barbosa 25/06/2016 18h06
CRB perde pênalti, sofre gol olímpico e perde para o Vasco no Rei Pelé
- Foto: Globoesporte.com
Em jogo válido pela 12ª rodada do campeonato brasileiro da série B, o CRB foi derrotado pelo Vasco da Gama por 2 x 1, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo terminou com chuva na capital alagoana. Lúcio Maranhão abriu o placar para o CRB, Leandrão empatou e Andrezinho fez um gol olímpico, garantiu a vitória do Vasco.

O CRB começou o jogo bem postado e criando boas oportunidades, mas o Vasco aos poucos foi equilibrando as ações e as duas equipes tiveram boas oportunidades de gol. O CRB abriu o placar aos 27 minutos, com Lúcio Maranhão aproveitando uma falha da zaga vascaína.
Mas aos 29 minutos, Luidy perdeu bola no meio campo, o Vasco partiu rápido para o ataque e Leandrão chutou no canto esquerdo de Juliano para deixar tudo igual.

Na segunda etapa, o Vasco voltou melhor e buscando a vitória, enquanto o CRB não conseguia encaixar a marcação. Aos 12 minutos, o Vasco virou o jogo com Andrezinho que cobrou um escanteio com muito efeito e fez um belo gol olímpico. O CRB só conseguiu chegar com perigo aos 24 minutos com Matheus Galdezani e, na sequência, surgiram algumas jogadas perigosas por parte das duas equipes. Aos 43 minutos o CRB teve uma penalidade ao seu favor, Diego assumiu a responsabilidade da cobrança e Martin Silva defendeu, para frustração da torcida do CRB.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro - Série B (12ª rodada)

Jogo: CRB 1 x 2 Vasco-RJ

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (CBF-SP), auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho (CBF-SP) e Oberto Santos da Silva (CBF-PB).

CRB :Juliano, Bocão, Flávio Boaventura, Diego Jussani e Diego. Olívio, Matheus Galdezani, Dakson (Gérson Magrão) e Luidy (Roger Gaúcho); Wellinton Júnior (Assisinho) e Lúcio Maranhão. Técnico: Mazola Júnior

Vasco-RJ :Martín Silva, Madson, Aislan, Luan e Júlio César (Henrique); Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Eder Luís) e Leandrão. Técnico: Jorginho
 

Tags: