Esportes Brasil

CRB perde, Vasco segue líder, Ceará encosta e Bahia tem novo técnico

Por Claudio Barbosa 26/06/2016 00h12

Na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B, na noite de sexta-feira, no estádio Heriberto Hulse, Criciúma e Bragantino empataram por 1 x 1. Daniel Pereira aos 36 minutos do 2º tempo abriu o placar para o Bragantino, que nem teve tempo de comemorar, porque aos 38 minutos Jheime empatou para o time catarinense.

Em Belém, no estádio da Curuzu, Paysandu e Atlético de Goiás empataram por 0 x 0.

Em Caxias do Sul, no estádio Centenário, o Brasil venceu o Bahia por 2 x 1. Os gols foram no 2º tempo, com Felipe Garcia e Teco para o Brasil. Marlon (contra) fez para o Bahia.

No estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o Luverdense venceu por 2 x 1 a equipe do Londrina. Régis e Hugo fizeram os gols do time da casa, enquanto Rafael Gava descontou para os paranaenses.

Na tarde deste sábado (25), o CRB foi derrotado pelo Vasco da Gama por 2 x 1, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Lúcio Maranhão abriu o placar para o time alagoano, logo em seguida Leandrão empatou para os cariocas. Na segunda etapa, com um olímpico de Andrezinho, o Vasco garantiu a virada.

No Serra Dourada, em Goiânia, o clássico Vila Nova e Goiás terminou empatado por 1 x 1. Rossi abriu o placar para o Goiás, enquanto Vandinho empatou para o Vila.

Em Curitiba, no Durival de Brito, o Paraná venceu por 1 x 0 a equipe do Joinville. O único gol do jogo foi marcado por Robson aos 44 minutos da etapa inicial.

Na Arena Castelão, em Fortaleza, o Ceará venceu o Náutico por 2 x 1. Eduardo e Bill fizeram os gols para o Ceará. Rony descontou para o Náutico. Com o resultado, o Ceará chegou a vice- liderança do campeonato.

Jogos da noite de sábado:

Em Juiz de Fora, no estádio Mário Helênio: Tupy MG 1 x 1 Avaí SC. Jonathan fez o gol do Tupy, enquanto Rômulo garantiu o empate para o Avaí.

Na Arena Barueri: Oeste SP 1 x 0 Sampaio Corrêa. Marcus Vinicius fez o gol da vitória do Oeste.

Guto Ferreira 

O Bahia- que vem de uma sequência de derrotas- será comandado por Guto Ferreira.Com 50 anos de idade, ele chega ao time baiano com o desafio de recuperar o clube na competição.