CSA

Obina diz que não vai ceder camisa 19 ao meia Didira

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.al 08/07/2016 11h11
Obina diz que não vai ceder camisa 19 ao meia Didira
Obina CSA - Foto: globoesporte.com

Se depender de Obina, o meia Didira vai escolher outro número de camisa para vestir no CSA. Dono da 19, o atacante diz que não vai abrir mão do número, que durante o Alagoano foi de Didira. Por ter dupla cidadania, o atacante foi convocado para defender a seleção de Guiné Equatorial nas eliminatórias da Copa Africana de Nações em 2012. E adivinha, a camisa que deram para ele foi justamente a 19, de lá para cá não deu outra, o número virou uma espécie de amuleto da sorte para Obina. "Para ser sincero não [vou ceder]. Quando eu vim para cá a primeira coisa que eu pedi foi justamente isso. Para mim é um número marcante devido a minha convocação para seleção de Guiné, lá joguei com a 19. De lá para cá eu sempre jogo com esse número. Eu respeito a história do Didira, mas quando eu cheguei ele não estava" - explicou Obina. 

O apego ao 19 é tão grande que nem invertendo a posição dos números (virando 91) Obina quer trocar de camisa."Talvez para ele [Didira] pode até não fazer diferença, mas, eu permaneço com a 19", sentenciou o jogador.   

Jogo do final de semana

O CSA deixou a cidade de Maceió às 07 horas da manhã desta sexta-feira, seguindo com destino a Juazeiro do Norte, no Ceará, onde vai enfrentar o Guarani, em partida válida pela 5ª rodada da série D.

O time titular vai ter novidades para a partida do próximo domingo. O atacante Marcelo Nicácio apareceu entre os 11 e deve começar jogando. Recuperado de dores na coxa, o lateral-direito Denílson treinou e entrou no lugar de Kelvin.O volante Panda também foi mantido.

A tendência é que o CSA entre em campo com: Jeferson; Denílson, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Panda, Everton Heleno, Cleyton, Bismarck e Obina; Nicácio.
 

Tags: