ASA

ASA vence ABC de virada e assume vice liderança do grupo A da Série C

Por Claudio Barbosa 17/07/2016 01h01
ASA vence ABC de virada e assume vice liderança do grupo A da Série C
- Foto: Ascom ASA

Em jogo realizado na noite deste sábado (16), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o ASA venceu o ABC por 2 x 1, de virada. Com o resultado, a equipe arapiraquense chegou aos 15 pontos e assume a vice liderança do grupo A, do Campeonato brasileiro da série C.

O ASA começou o jogo buscando a vitória e criou as melhores oportunidades, porém, pecava na finalização. O ABC, por sua vez, estava bem postado em campo e procurava jogar nos erros da equipe da casa. Como diz a conhecida frase “ a bola pune”, aos 49 minutos da etapa inicial, numa cobrança perfeita de falta, Lúcio Flávio fez 1 x 0 para o ABC.

O segundo tempo começou mais equilibrado, com ASA e ABC criando boas oportunidades. O técnico Paulo Foiani fez uma alteração tirando Dinélson e colocando o atacante Jean Carlos. O garoto mostrou que tem estrela e, em um chute cruzado, a bola contou com o desvio do zagueiro Tiago Sala empatando jogo aos 19 minutos.

A virada aconteceu aos 35 minutos, após uma bela jogada do meia João Paulo, que o atacante Reinaldo Alagoano completou para o gol. Fim de jogo no municipal e o alvinegro conseguiu uma vitória importante, que lhe garante virar o turno no G4.

Sábado, o ABC vai fazer o clássico contra o América-RN, às 19h, no Frasqueirão, em Natal.

Dia 24, o ASA vai a Aracaju jogar contra o Confiança, às 16h, no Batistão.

Ficha Técnica

ASA 2 x 1 ABC

Árbitro:: Bruno Arleu de Araújo-RJ
Auxiliares: Patrícia Silveira de Paiva Retondário da Silva-RJ e Ailton Farias da Silva-SE

Renda: R$ 13.665,00 - Público pagante: 1.438 Público total: 2.646

O ASA venceu com Thiago Braga, Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Max Carrasco, Ramalho, Diogo ( Rafael), João Paulo e Dinélson ( Jean Carlos); Reinaldo Alagoano ( Kessi). Técnico Paulo Foiani

O ABC perdeu com Vaná, Filipe Souza ( Echeverria), Tiago Sala, Léo Fortunato e Alex Ruan; Anderson Pedra, Erivelton, Guedes ( leozinho) e Lúcio Flávio ( Fábio Gama): Nando e Jones Carioca. Técnico Geninho
 

Tags: