ASA

Paulo Foiani busca alternativas para definir a equipe do ASA

Por Claudio Barbosa 19/08/2016 18h06
Paulo Foiani busca alternativas para definir a equipe do ASA
- Foto: Ascom/ASA

Com um treinamento com portões fechados na tarde desta sexta-feira (19), a equipe do ASA segue trabalhando para enfrentar o América RN, neste domingo (21), às 19 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O técnico Paulo Foiani terá dificuldades na formação da equipe, uma vez que não terá o zagueiro Willames José e o meia João Paulo, que estão suspensos, além de Max Carrasco que está entregue ao Departamento Médico.

O zagueiro Rayan, que já não havia atuado em Teresina diante do River, segue sendo dúvida para o jogo com o América, uma vez que realizando tratamento no DM do clube. Outra dúvida que surgiu foi na lateral esquerda, uma vez que Igor sentiu o joelho no treino da quarta-feira e está sendo avaliado.

Em relação ao bloco defensivo, o zagueiro Rayan dificilmente vai poder atuar e, com isso, a zaga deve ser formada por Fabiano- em substituição a Willames José- e Edson Veneno no lugar de Rayan. Na lateral esquerda, caso Igor não possa jogar, quem herda a vaga é Gilmar.
No meio campo, com a lesão do volante Max Carrasco, o técnico alvinegro volta a trabalhar com Jorginho e Ramalho. Para o lugar de João Paulo fica a expectativa, até porque existem algumas opções.

O encerramento das atividades será neste sábado (20) pela manhã, com mais um treinamento com portões fechados. Neste último treinamento, Foiani irá tirar as últimas dúvidas e definir os relacionados para o jogo.

Uma provável formação: Thiago Braga, Júinior, Fabiano, Edson Veneno ( Rayan) e Igor ( Gilmar); Jorginho, Ramalho, Klenisson ( Jailton), Diogo e Rafael; Reinaldo Alagoano.