ASA

ASA e Botafogo PB fazem jogo decisivo na briga direta pela classificação

Por Claudio Barbosa 10/09/2016 23h11
ASA e Botafogo PB fazem jogo decisivo na briga direta pela classificação
- Foto: Valdeir Goes/Ascom ASA

O ASA terá um jogo decisivo na tarde deste domingo (11), quando fará o chamado jogo de seis pontos diante do Botafogo-PB, a partir das 16h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Nesse confronto direto pela 17ª rodada, quem perder dá adeus ao sonho de classificação e consequentemente de acesso a série B do ano que vem.

Com 24 pontos, o ASA quer a vitória para retornar ao G4 e se manter vivo na briga pela classificação. O Botafogo PB, por sua vez, está com 26 pontos e busca o triunfo fora de casa para garantir sua vaga no chamado mata-mata.

ASA

Para esse jogo diante do Botafogo PB, o técnico Paulo Foiani terá um desfalque importante: O atacante Reinaldo Alagoano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e fica fora da partida. Havia a expectativa que Max Carrasco estivesse à disposição, porém, o jogador segue no DM e não foi relacionado. Quem está de volta é o volante Ramalho, que cumpriu suspensão diante do Fortaleza (CE). 

Botafogo PB

O Botafogo-PB marcou 19 gols até aqui na Série C do Campeonato Brasileiro, sendo seis deles pelo atacante Rodrigo Silva. O jogador sentiu um incomodo na panturrilha e chegou a ser dúvida. Não treinou ao longo da semana, mas acabou viajando com o time. O técnico Itamar Schulle faz mistério, fechou o último treino e poucas informações foram passadas a imprensa. 

Árbitro 

O Árbitro será Edivaldo Elias da Silva (PR). Os Assistentes serão Luiz H Souza Santos (PR) e Waber Felipe Silva (PR). Ficará como 4º árbitro o alagoano Charles Hebert Cavalcante (AL). Edivaldo Elias da Silva tem 43 anos, está na arbitragem desde 1996 e trabalha como Personal Traning. 

Últimos jogos em que atuou:

Série C 20/08/2016 Abc 2 X 1 Fortaleza Frasqueirão Arbitro

Série D 23/07/2016 Aparecidense 0 X 0 Ceilândia Anibal Batista de Toledo Arbitro

Série C 17/07/2016 Botafogo 1 X 1 Macaé Santa Cruz Arbitro

Série C 10/07/2016 Confiança 0 X 2 América Lourival Baptista Arbitro

Série C 02/07/2016 Abc 4 X 0 Ríver Frasqueirão Arbitro

Série C 12/06/2016 Fortaleza 2 X 0 Cuiabá Arena Castelão Arbitro

Ingressos
 

Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 20,00 para todos os setores que estão liberados para o torcedor.

Estudantes, idosos e portadores de necessidades especiais pagam a metade -R$ 10,00 - para qualquer setor do estádio Municipal. Crianças de até 12 anos, acompanhados dos pais ou um responsável, portando documento, tem entrada franca.