CSA

Didira se destaca, CSA vence e consegue vantagem para duelo em Sorocaba

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 11/09/2016 21h09
Didira se destaca, CSA vence e consegue vantagem para duelo em Sorocaba
- Foto: Alisson Frazão /Ascom CSA

Foram realizadas na tarde deste domingo as duas partidas de ida, da fase semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D. O CSA venceu em Maceió e leva vantagem para o segundo jogo em Sorocaba (SP). Jogando em casa, o Moto Clube só empatou e complica situação para a partida decisiva em Volta Redonda (MG).

No Rei Pelé: CSA 2 x 0 São Bento (SP)

Didira foi decisivo no primeiro jogo da semifinal entre CSA e São Bento, no Estádio Rei Pelé. Aos 16 minutos, ele deu um belo passe de calcanhar para Rayro, que avançou e acertou um chute preciso, no canto do goleiro Rodrigo Viana. Na etapa final, também aos 16, o meia concluiu um cruzamento de Kelvin e fez o segundo do time alagoano. A vitória por 2 a 0 neste domingo, em Maceió, deixou o CSA com ótima vantagem para o segundo jogo do mata-mata da Série D, marcado para Sorocaba.

São Bento e CSA fazem o jogo de volta no próximo domingo, às 16h, em Sorocaba. O time alagoano joga com a vantagem de perder até por 1 a 0. Se vencerem por 2 a 0, os paulistas levam a decisão da vaga na final da Série D para os pênaltis.

O volante Panda recebeu o terceiro amarelo e desfalca o time do CSA no segundo jogo. Expulso, o lateral Kelvin também vai cumpir suspensão. Outra baixa certa no time alagoano é o meia Cleyton, negociado com o Paysandu. Ele fez a última partida com a camisa do clube neste domingo.

Outra semifinal 

No Castelão, em São Luis: Moto Club 1 x 1 Volta Redonda (RJ)

Em São Luis, no Castelão, o Volta Redonda saiu na frente com um gol de Marcelo aos 16 minutos da etapa inicial. Ainda no primeiro tempo, o Moto Club empatou aos 26 minutos através de Wanderson. As equipes voltam a se enfrentar no domingo (18), às 16 horas, em Volta Redonda, no estádio Raulino Oliveira.