Esportes Brasil

Jogadores no DM preocupam técnico do Remo

Por Claudio Barbosa 16/09/2016 17h05
Jogadores no DM preocupam técnico do Remo
Atacante Edno está de volta ao time do Remo - Foto: Osvaldo Forte/O Liberal

O Remo realizou um treino coletivo na manhã desta sexta-feira (16), no Estádio Baenão, em Belém, visando a partida que definirá o futuro da equipe na temporada, contra o América-RN. O jogo será no domingo (18), às 19 horas, no estádio Mangueirão.

O técnico Waldemar Lemos recebeu uma boa notícia: os retornos do atacante Edno e do meio campista Eduardo Ramos, que estavam em fase de transição. Em compensação, o meia Marcinho sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda ainda durante o aquecimento para o treinamento e acabou sendo poupado da mnovimentação, com isso, passa a preocuipar o comandante.

O  zagueiro Renato Justi chegou a iniciar as atividades, mas voltou a sentir uma contusão no joelho esquerdo e deu lugar para Tsunami. Também passou a ser problema. 


O Leão ainda faz um último treino neste sábado, pela manhã, antes da partida contra o Mecão. Renato Justi e Marcinho ainda serão avaliados pelo departamento médico até momentos antes do confronto.

Waldemar formou o Remo com: Fernando Henrique; Levy, Renato Justi (Tsunami), Max e Wellington Saci; Yuri, Michel Schmöller, Héricles e Eduardo Ramos; Fernandinho e Edno.