Esportes Brasil

Com Eliandro, Guarani se concentra em Maceió para jogo diante do ASA

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 28/09/2016 23h11
Com Eliandro, Guarani se concentra em Maceió para jogo diante do ASA
Atacante Eliandro - Foto: Futebol Interior

O atacante Eliandro é oficialmente jogador do Guarani. O contrato do atacante com o clube foi registrado na CBF nesta quarta-feira, na edição do Boletim Informativo Diário (BID) da entidade. Assim, ele integra o grupo que está em Maceió, onde o Bugre se concentra para enfrentar o ASA, no sábado, às 19h, pelo primeiro jogo das quartas de final da Série C.

O atacante deve ser a única novidade da equipe titular do Guarani para enfrentar o ASA. Mesmo contratado há poucos dias, ele está ambientado ao grupo e treinou com os novos companheiros. Marcelo Chamusca, porém, não confirmou o time que vai a campo em Arapiraca.

Apesar de manter a base dos últimos dias e novamente começar o treino tático com Eliandro, Marcelo Chamusca preferiu não confirmar a escalação do atacante logo de início.
Segundo o técnico, ainda existem dúvidas sobre a melhor formação para enfrentar o ASA, no sábado, às 19h, em Arapiraca, pelo confronto de ida pelas quartas de final da Série C do Brasileiro.

No treino da tarde de quarta-feira, o Bugre começou com: Leandro Santos; Lenon, Ferreira, Leandro Amaro e Gilton; Auremir e Zé Antônio; Pipico, Fumagalli e Marcinho; Eliandro. Foi essa a formação usada também nos exercícios de bola parada. Chamusca deu atenção especial a cobranças de faltas laterais e escanteios. Seis ficavam na marcação, dois no rebote e Pipico para o contra-ataque.

A delegação bugrina ficará hospedada em Maceió até o dia da partida. O Guarani usará a estrutura do centro de treinamento do CRB até a viagem para Arapiraca, no próprio sábado, pouco antes da partida, que está marcada para 19h.