ASA

ASA segue para São Paulo, blinda elenco e quer o acesso

Por Claudio Barbosa 06/10/2016 18h06
ASA segue para São Paulo, blinda elenco e quer o acesso
- Foto: Globoesporte.com

A delegação do ASA já está em solo paulista onde vai jogar no sábado (08), frente o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). O jogo marcado para às 18h30 vai definir o acesso para a série B em 2017. O grupo alvinegro deixou a cidade de Arapiraca pela manhã, embarcando no aeroporto Zumbi dos Palmares às 12h30. 

O técnico Paulo Foiani ainda irá comandar um treinamento nesta sexta-feira (07). Existem várias informações sobre locais de treinamentos, porém, direção e comissão técnica não revelam oficialmente onde o time fica hospedado e, também, o local do treinamento. O objetivo é preservar o grupo momentos antes da decisão. 

Mesmo com uma lesão no tornozelo, Jorginho acompanhou a delegação que seguiu para São Paulo. Porém, pode desfalcar o ASA contra o Guarani. Lucas e Cal são candidatos a vaga. Igor e João Paulo voltam ao time. 

ASA deve entrar em campo no sábado com: Thiago Braga; Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Jorginho (Cal ou Lucas), Ramalho, Lessinho e João Paulo,Rafael; Reinaldo.