ASA

Em São Paulo, ASA treina nesta sexta-feira para Batalha de Campinas

Por Claudio Barbosa 07/10/2016 00h12
Em São Paulo, ASA treina nesta sexta-feira para Batalha de Campinas

A delegação do ASA já está em São Paulo, porém, cercada de mistério. Não se sabe exatamente onde a delegação está hospedada, como também não foi informado o local que o time treina nesta sexta-feira (07). O objetivo é preservar o elenco de todo o clima que foi criado para o jogo decisivo. “A torcida fique tranquila, tomamos todos os cuidados necessários para esse jogo”, resumiu o dirigente José de Oliveira Barbosa, o conhecido Zé Negão, em entrevista a Rádio Novo nordeste.

Quanto ao elenco, o técnico Paulo Foiani terá as voltas do lateral Igor e do meia João Paulo, que cumpriram suspensão na primeira partida. Com uma pancada no tornozelo, o volante Jorginho é dúvida. Cal e Lucas são as principais opções. Provável formação: Thiago Braga; Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Jorginho (Cal ou Lucas), Ramalho, Diogo, João Paulo e Rafael; Reinaldo Alagoano.

Sobre a vantagem de poder empatar ou até perder por um gol de diferença, Foiani destacou: Nós conseguimos ter uma vantagem e sei que vamos pra lá com o regulamento debaixo do braço, mas só penso em utilizar no momento certo. Nós temos que ir com o pensamento de jogar o nosso futebol. Mas nós temos que ter cuidado redobrado e atenção redobrada... Mas temos que acreditar que nós somos capazes porque nós chegamos até aqui por merecimento”, concluiu..

Presenças confirmadas

De acordo com a direção alvinegra os contatos são frequentes com o Vice Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Gustavo Feijó e o Presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Feijó, que estarão no estádio Brinco de Ouro da Princesa,
Também estarão em Campinas, o Desembargador Tutimes Airan, e os presidentes de honra do ASA, Noel. Alves ( Noel da Catol), José de Oliveira Barbosa (Zé Negão), José dos Santos Oliveira (Zé da Danco), Dr. Celso Marcos, juntos com o médico atual presidente Hellycarlos Albuqerque.