Esportes Mundo

Coritiba empata no Couto Pereira e Chapecoense perde na Colômbia

Por Claudio Barbosa 19/10/2016 23h11
Coritiba empata no Couto Pereira e Chapecoense perde na Colômbia
- Foto: Globoesporte.com

Os brasileiros entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), na Copa Sul-Americana, nos jogos de ida da fase de quartas-de- final.

No Metropolitano Roberto Meléndez , em Barranquilla, na Colômbia, o Junior Barranquilla venceu a Chapecoense (SC) por 1 a 0. Escalante, aos 37 minutos do primeiro tempo fez o único gol da partida.

No duelo dos 180 minutos os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 26, desta vez na Arena Condá, em Chapecó (SC). O confronto está marcado para as 21h45, horário de Brasília. O Junior Barranquilla joga por um empate fora de casa para garantir a vaga nas semifinais.

Coritiba empata

Foi no sufoco, mas o Coritiba evitou uma derrota em seu duelo de ida pelas quartas de final da Copa Sul-americana ao arrancar um empate em 1 a 1 diante do Atlético Nacional, da Colômbia, no estádio Couto Pereira. Para seguir na busca pelo título inédito, o Coxa precisará de uma vitória simples fora de casa ou igualar o resultado para levar o jogo para os pênaltis.

O atual campeão da Libertadores da américa abriu o placar aos 13 minutos com seu artilheiro, Borja, que aproveitou roca de passes para invadir a área e tocar na saída de Wilson para balançar as redes. Mas, aos 40 minutos da etapa final, Iago, com um belo gol, deixou tudo igual.
As equipes voltam a se encontrar no dia 26 de outubro, quarta-feira, no estádio Atanasio Girargot, em Medellín.