Futebol Alagoano

São Domingos vence o Miguelense;CEO foi beneficiado com o acesso

Por Claudio Barbosa 19/10/2016 23h11
São Domingos vence o Miguelense;CEO foi beneficiado com o acesso

O CEO, comandado pelo técnico Jaelson Marcelino, é o primeiro clube da Segunda Divisão a garantir uma vaga na primeira divisão do futebol alagoano em 2017. O time de Olho D`Água das Flores foi beneficiado com a vitória do São Domingos por 2 a 0 sobre o Miguelense, em jogo realizado nesta quarta-feira (19), no estádio Rei Pelé.

Os gols foram marcados no primeiro tempo, através de Felipe, aos 12, e Erick, aos 39 minutos. Essa foi a primeira vitória do São Domingos na competição, mas a equipe continua na lanterna com os mesmos três pontos do FF Sports Igaci, mas perdendo no saldo de gols.

A equipe de São Miguel dos Campos segue nna terceira colocação, com os mesmos 07 pontos do santa Cruz, da cidade de Anadia, mas perde no número de gols marcados (5 x 7).

Acesso

O CEO está invicto na competição com 15 pontos, resultantes de cinco vitórias, nos cinco jogos realizados. Matematicamente com o acesso garantido, só resta agora uma vaga, que vai disputada por Santa Cruz, Miguelense, FF Sports Igaci e São Domingos.

Próximos jogos

Na sétima rodada, o CEO recebe o São Domingos no Estádio Edson Matias. Em Igaci, o FF Sports enfrenta Santa Cruz no Zequinha Barbosa. As partidas serão realizadas no domingo, às 15h. O Miguelense folga. Confira a tabela abaixo da Segunda Divisão do Alagoano:

Classificação

1º- CEO: 15 pontos
2º- Santa Cruz: 7 pontos
3º- Miguelense: 7 pontos
4º- FF Sports Igaci: 3 pontos
5º- São Domingos: 3 pontos