ASA

Homens do futebol, a narração do presidente e a emoção de Moisés

Por Claudio Barbosa 28/10/2016 00h12
Homens do futebol, a narração do presidente e a emoção de Moisés
- Foto: Josival Menezes/7 segundos

Em seu pronunciamento na solenidade de posse do novo presidente do ASA, o Conselheiro José de Oliveira Barbosa, o Zé Negão, falou do convite que fez ao radialista Nelson Filho e afirmou que estará junto com ele. Falou sobre a necessidade da união de todos, que as opiniões sejam ouvidas e foi enfático: " não tenham dúvidas, acreditem na gente". 

Outro nome do futebol, José dos Santos Oliveira, o Zé da Danco, fez um pronunciamento rápido. Destacou que nesta sexta-feira (28) muitas reuniões seriam realizadas e novidades surgiriam. 

Já empossado como novo presidente, Nelson Filho lembrou de sua chegada em Arapiraca, discorreu sobre seu envolvimento com a história do ASA e da cidade. Destacou a importância de todos aqueles que passaram pelo clube e manteve o discurso da unidade.

Lembrando momentos marcantes da história do ASA, falou da famosa batalha do Acre e do título estadual de 2003 frente o CRB. Relembrou o gol do artilheiro Moisés e, para alegria dos presentes, fez uma narrativa bem ao seu estilo. 

Moisés de Lima Neto, hoje auxiliar técnico do clube - e que estava na plateia- ficou emocionado e foi as lágrimas.