Esportes Brasil

Chamusca diz ter propostas do exterior e pode deixar o Guarani

Por Claudio Barbosa com agência Futebol Interior 07/11/2016 12h12
Chamusca diz ter propostas do exterior e pode deixar o Guarani
Marcelo Chamusca, Guarani (SP) - Foto: Ascom Guarani

Após perder o título da Série C, com uma derrota por 3 a 0 para o Boa Esporte, o Guarani tenta superar a ressaca para planejar a temporada de 2017. Quem pode não fazer parte dos planos é o técnico Marcelo Chamusca, que revelou ter propostas para trabalhar no futebol do exterior.

Em entrevista na saída do gramado após o revés para o Boa, o treinador disse que tem ao menos duas propostas de clubes estrangeiros, mas não deu nenhum nome ou qualquer outro detalhes sobre as possíveis negociações.

"Não tem nada definido ainda. Eu preciso conversar com a diretoria, analisar com calma meu futuro, me reunir com o investidor. Eu tenho trabalhado com as possibilidades de trabalhar fora do Brasil. Tenho duas propostas de fora do país para estudar. No momento ainda não dá para falar nada", afirmou o comandante bugrino.

Ainda nesta semana, Chamusca deve se reunir com o presidente Horley Senna para conversar sobre o seu futuro no Guarani. Desde a conquista do acesso, ele segue desconversando sobre a possibilidade de continuar no clube. Em diversas oportunidades, deixou claro que faria algumas exigências para continuar.
Entre os pedidos do técnico estão a permanência do executivo de futebol Rodrigo Pastana e o coordenador Marcus Vinícius, além de uma melhora na estrutura do clube e a continuidade da parceira com a Magnum, que rende R$ 350 mil por mês ao Bugre e é essencial para quitar os vencimentos do elenco e da comissão técnica.