Esportes Mundo

Cristiano Ronaldo renova contrato com o Real Madrid até 2021

Por Claudio Barbosa 07/11/2016 17h05
Cristiano Ronaldo renova contrato com o Real Madrid até 2021
- Foto: Reprodução TV Real Madrid

O atacante Cristiano Ronaldo deixou claro onde pode finalizar a sua carreira. Na manhã desta segunda-feira, o craque renovou o contrato com o Real Madrid até 2021, em uma cerimônia realizada no Estádio Santiago Bernabéu. Quando finalizar o seu novo vínculo com o clube madrileno, o português vai estar com 36 anos. A TV oficial do time transmitiu o evento ao vivo.

- Agradeço ao Real Madrid, ao presidente, a cidade, aos companheiros e todos que me ajudaram a chegar neste momento. É um dia especial, muito importante renovar o meu vínculo com o time, como disse muitas vezes, esse clube está no meu coração. É é um momento único na minha vida, renovar cinco anos a mais, mas que fique claro que não será o último contrato (risos) - brincou.


E completou: 

- Quero terminar aqui, obviamente. Estou no meu penúltimo contrato, espero eu. O futebol não tem memória, mas vocês têm e o Real Madrid tem. Todos sabem o que penso, quero seguir fazendo história, dando o melhor por essa camiseta, fazer boas exibições, ganhar troféus e ganhar títulos - disse.

Se cumprir seu contrato, Cristiano Ronaldo ficará onze temporadas no Real Madrid com uma carreira bem-sucedida no clube. O português é o máximo goleador da história do clube, com 372 gols em 360 partidas, até o momento.