CRB

Esperando contar com Olívio, CRB enfrenta Paysandu e quer acesso

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 11/11/2016 05h05
Esperando contar com Olívio, CRB enfrenta Paysandu e quer acesso
- Foto: Globoesporte.com

O técnico Mazola Júnior vai precisar mudar a equipe do CRB em relação ao time que derrotou o Tupi no início da semana. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o volante Glaydson Almeida e o lateral-esquerdo Pery estão fora do combate contra o Paysandu, nesta sexta, a partir das 19h30 (de Alagoas), no Estádio Rei Pelé.

Por outro lado, o meia Gerson Magrão foi reavaliado pelo departamento médico nesta quinta, passou no teste e está liberado para ir a campo. Já o atacante Luidy continua fora. Ele também passou por uma avaliação médica, mas, de acordo com o fisioterapeuta Bruno Almeida, reclamou de dores no tornozelo e ainda não está liberado. 

Olívio 

Quem também pode voltar à equipe regatiana é o volante Olívio, suspenso por um ano pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por ter testado positivo no exame antidoping no jogo contra o Vasco, pela Copa do Brasil. O departamento jurídico do Galo recorreu da decisão da Primeira Comissão Disciplinar do STJD e aguarda a apreciação do recurso com pedido de efeito suspensivo. Caso o recurso seja aceito, o atleta reconquista o direito de jogar e vai aguardar o julgamento do mérito no pleno do STJD, ainda sem data definida.

A provável escalação do CRB deverá ser montada com: Júlio César; Marcos Martins (Bocão), Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Olívio (Audálio), Matheus Galdezani, Roger Gaúcho e Magrão; Welinton Júnior e Zé Carlos.

O Paysandu deve jogar com Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Pablo e Raí; Augusto Recife, Ilaílson (Ricardo Capanema), Jhonnatan, Cleyton (Celsinho) e Tiago Luís; Leandro Cearense.