Futebol Alagoano

Alagoano: Coruripe indefinido, enquanto Murici quer manter técnico Bilu

Por Claudio Barbosa 12/11/2016 23h11
Alagoano: Coruripe indefinido, enquanto Murici quer manter técnico Bilu
- Foto: Daniel Romeu

O Coruripe ainda vive um momento de indefinição, no que diz respeito ao seu planejamento para o campeonato alagoano 2017. De acordo com o radialista Agapito Santana, na primeira reunião do Conselho Deliberativo, nada ficou definido em relação a contratações da Comissão Técnica e elenco. Também continua a expectativa quanto à data de apresentação, para início da pré-temporada. A tendência é que o Hulk entre na competição com uma equipe modesta.

Diante da dificuldade econômica enfrenta pelos municípios, o prefeito Joaquim Beltrão anunciou que a prefeitura não tem condições de continuar aportando o mesmo valor de patrocínio, cerca de R$ 80mil e também não definiu qual valor poderia oferecer para próxima temporada. O presidente executivo Alfredo Raildo e do Conselho Deliberativo, José Eugénio, tentam solucionar a questão do patrocínio máster junto ao chefe do Poder Executivo de Coruripe, para que o planejamento seja definido.


MURICI

O Murici, por sua vez, terá o campeonato alagoano, a Copa do Brasil e o brasileiro da Série D. O patrono do clube, Remi Calheiros, destacou que o pensamento é manter o técnico Bilu, que fez um bom trabalho nesta temporada.

A pré-temporada do Murici começa no dia 21 de dezembro e o objetivo da direção do alviverde é montar uma equipe competitiva, porém, dentro do orçamento do clube. Segundo ele, deverá ser uma equipe com jogadores que queiram vencer, buscando espaço em equipes maiores e lutem pela conquista do campeonato.