CRB

CRB perde para o Brasil em Pelotas e fica sem qualquer chance de acesso

Por Claudio Barbosa 20/11/2016 00h12
CRB perde para o Brasil em Pelotas e fica sem qualquer chance de acesso

O Brasil de Pelotas se despediu do estádio Bento Freitas em 2016 com uma vitória sofrida, pelo placar de 1 a 0, frente o CRB. Apesar de comandar as ações do jogo na noite deste sábado, em Pelotas, teve de suar a camisa para o zagueiro Leandro Camilo marcar o gol que garantiu a vitória mínima. Os alagoanos, que não têm mais chances de subir para a primeira divisão, agora também cumprem tabela na última partida.

A vitória não muda a vida do time gaúcho. Pula para 53 pontos, mas permanece na 12ª colocação. No próximo sábado, se despede da Série B contra o Avaí, na Ressacada. Já o CRB fica em sétimo lugar, com 55. Encerra sua participação também no sábado, no Rei Pelé, diante do Luverdense.

FEZ O GOL E FOI EXPULSO

Leandro Camilo viveu situações ambíguas em um período de dois minutos. Ele marcou o gol da vitória xavante aos 30 minutos do segundo tempo e, logo em seguida, se desentendeu com Neto Baiano, recebeu o segundo cartão amarelo na partida e acabou expulso pelo árbitro. Mas os gaúchos conseguiram segurar o resultado positivo.

 

Ficha Técnica

Brasil RS 1 x 0 CRB 

Gol:  Leandro Camilo aos 30' do 2º tempo.

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (Esp) - SE;

Assistente 1: Vaneide Vieira de Gois (Aspirante Fifa) - SE;
Assistente 2: Eric Nunes Costa (CBF 2) - SE;
Quarto árbitro: Daniel Nobre Bins (CBF 1) - RS. 

Brasil-RS: Eduardo Martini, Weldinho, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Felipe Garcia (Jonatas Belusso), Nem e Diogo Oliveira ( Teco) ; Ramon e Nathan ( Gustavo Papa). Técnico Rogério Zimmermann.

CRB : Júlio César, Marcos Martins, Boaventura, Adalberto e Diego;  Audálio ( Éder ), Bocão, Glaydson Almeida e Peri;  Wellington Junior (Bruno Nascimento) e Neto Baiano.  Técnico Mazola Jr.