ASA

Direção trabalha para definir novos reforços e quitar salários que ficaram em atraso

Por Claudio Barbosa 25/11/2016 05h05
Direção trabalha para definir novos reforços e quitar salários que ficaram em atraso

A  direção do ASA ainda irá anunciar dois volantes e um atacante, além de um goleiro. A contratação de mais um goleiro não estava nos planos, porém, com a ida de Ferreira para atuar no Sergipe, a direção alvinegra terá que buscar um profissional para a poisição. Ferreira já havia aceretado com o time arapiraquense, mas recebeu uma proposta mais vantajosa do clube sergipano e achou por bem aceitar. 

Quanto aos volantes, existe uma forte especulação em torno do nome de Mazinho, que já atuou pelo Coruripe, CEO, entre outras equipes. Embora a direção não confirme, o nome do atleta é dado como certo. Com isso, restaria a confirmação do nome do outro volante a ser anunciado. Quanto ao atacante,  Leandro Kivel também é tido como certo, restando somente a confirmação pela direção do clube. 

André Nunes

Outra situação que está sendo resolvida pelo ASA, se refere ao zagueiro André Nunes. O jogador tem contrato com o clube, mas  poderá não permanecer para 2017. A situação está sendo trabalhada pela diretoria, uma vez que ainda existem algumas pendências com o atleta e que devem ser resolvidas.

Salários

Os jogadores que fizeram parte do elenco do ASA, no Brasileiro da Série C, não receberam os salários do mês de setembro. A direção está trabalhando para efetuar esses pagamentos no mês de dezembro. Conforme a direção alvinegra informou, os acordos foram firmados ainda na gestão anterior, mas os pagamentos não foram efetivados. O objetivo é que sejam quitados ainda na primeira quinzena de dezembro.