ASA

André Nunes fala sobre pendências e direção busca novo goleiro

Por Claudio Barbosa 25/11/2016 18h06
André Nunes fala sobre pendências e direção busca novo goleiro


A direção do ASA segue trabalhando para fechar o elenco que vai começar a pré-temporada, que será realizada inicialmente em Arapiraca e, na sequência, os atletas devem seguir para a cidade de Teotônio Vilela. Entre os jogadores anunciados está o zagueiro André Nunes, que apesar de ter contrato com o clube tem algumas pendências a resolver, o que pode complicar sua permanência. Procurado pelo portal 7 segundos, o zagueiro destacou “ eu tenho contrato com o ASA, sou jogador do ASA, mas tem que acertar muita coisa. Não só comigo, mas também com os outros jogadores. Se apresentar com essas pendências fica difícil, todos nós temos compromissos”.

O jogador destacou que em relação a ele existem salários e, também, outras situações a serem resolvidas. André Nunes lembrou que está há sete anos no ASA, sendo um ano na base e outros seis como profissional. Nesse período, já atuou por empréstimo no Santa Rita de Boca da Mata e no Itabaiana, do Estado de Sergipe. O zagueiro destacou que está tentando resolver essa situação junto a direção alvinegra.

Pagamentos

A direção do ASA está buscando alternativas, como usar repasses de patrocinadores, para efetuar os pagamentos dos jogadores que disputaram a série C do campeonato brasileiro. A direção anterior chegou a emitir cheques para os jogadores que moram fora de Alagoas – como garantia- e, ao mesmo tempo, ficou apalavrado que as dívidas também seriam sanadas com os jogadores da região. O objetivo é que isso possa ser feito na primeira quinzena de dezembro.
 

Goleiro

Com a ida do goleiro Ferreira para o Sergipe, o alvinegro está no mercado em busca de um outro profissional. As informações dão conta que os contatos estão bem adiantados com um profissional da posição, restando somente a assinatura de contrato para que o nome seja divulgado.

Informações não confirmadas, dão conta que esse goleiro poderá ser Luis Cetin, 30 anos, que estava no Volta Redonda(RJ).