ASA

Confira a lista dos jogadores acertados e quem ainda pode vir para o ASA

Por Claudio Barbosa 26/11/2016 10h10
Confira a lista dos jogadores acertados e quem ainda pode vir para o ASA

A direção segue trabalhando na formação do elenco para 2017 e muitos contatos estão sendo mantidos. Até o momento o grupo conta com 25 jogadores, confira a lista:
Goleiros: Carlão (Vitória da Conquista-BA) e Athauan (Guarani- SC);

Laterais: Douglas Gonçalves ( Uniclinic-CE), Léo Campos (Biguaçu-SC),. Ceará ( Itabaiana) e Airton ( Juazeirense-BA);


Zagueiros: André Lima (Botafogo-PB), Montoya (7 de setembro – MT); Anselmo (Potiguar-RN) Eron,( Confiança), Arlindo ( Tailândia) e André Nunes, que já tinha contrato com o clube. Porém, o jogador ainda está resolvendo pendências e existem rumores de uma possível saída.

Volantes: Leanderson (Uniclinic-CE), Diego Gois ( Icasa-CE), Kessi e Gaspar, estes últimos que já tinham, contratos com a equipe.


Meias: Téssio (Nacional-PB), Diego Palhinha (Portuguiesa Santista- SP), Doda (Campinense-PB), Bruno Souto (que já tem contrato com o ASA) e Douglas Viana (São Raimundo-AM), mas que já estava sendo observado nos treinamentos da equipe alvinegra,


Atacante: Tiago Souza (Potengi-RN); Jefferson Baiano ( Bragantino-SP), Klenisson e Jean Carlos que já estavam vinculados a equipe.

Novos anúncios

A direção do ASA ainda irá anunciar quatro jogadores, sendo um goleiro, dois volantes e um atacante. Quanto aos volantes, um dos nomes especulado é Mazinho, que foi campeão da segunda divisão pelo CEO. O atacante especulado é Leandro Kivel , procedente do Confiança-SE.

O goleiro virá para ocupar a vaga deixada por Ferreira, que se transferiu para o Sergipe (SE). O nome especulado é de Luis Cetin, 29 anos, que estava no Volta Redonda (RJ). Com 1.91, natural de Limeira (SP), ele tem passagens por Fluminense, América, Cabofriense e Volta Redonda, todos do Rio de Janeiro. Anapolina e Vila Nova em Goiás. Rio Branco (SP) e Boa Esporte (MG).