Esportes Brasil

Meia Marcelinho Paraíba dá drible no Campinense e fecha com o rival Treze

Por Claudio Barbosa com Globoesporte PB 28/11/2016 16h04
Meia Marcelinho Paraíba dá drible no Campinense e fecha com o rival Treze

Exatamente 32 dias depois de ser anunciado como reforço do Campinense (PB) e, também, após exatos 28 dias de desistir da negociação, alegando que o Inter de Lages (SC) não o havia liberado, o meia Marcelinho Paraíba deu um drible espetacular e foi anunciado pelo arquirival Treze (PB), também de sua cidade natal, Campina Grande. 

E tem mais: O jogador entrou na justiça do trabalho da Paraíba, conseguiu uma liminar lhe liberando de seu contrato com o clube catarinense e logo em seguida se apresentou para treinar no Galo, que iniciou sua pré-temporada hoje.

Na ação judicial movida contra o Inter de Lages, inclusive, o atleta alegou nominalmente que queria a rescisão justamente por já ter negociado contrato com o Alvinegro, e que este só não tinha sido fechado ainda por causa da demora do clube catarinense em liberá-lo.
Na decisão, a juíza Maria Iris Diógenes Bezerra justificou a liminar dizendo que “a parte reclamada (no caso o Inter de Lages) não vem cumprindo as suas obrigações trabalhistas, a exemplo do recolhimento dos depósitos fundiários”, mas que o clube insistia na “reprovável prática de impedir a transferência de seus antigos jogadores por longo tempo, na tentativa de conseguir algum retorno financeiro”.

Comemorando a contratação, o dirigente Fábio Azevedo disse que a liminar tem efeito imediato e que por isso Marcelinho Paraíba já é jogador trezeano.