ASA

"Foi da minha escolha," afirma Leandro Kivel sobre vinda para o ASA

Por Claudio Barbosa 05/12/2016 16h04
'Foi da minha escolha,' afirma Leandro Kivel sobre vinda para o ASA

O atacante Leandro Kivel, 33 anos, foi anunciado oficialmente como reforço para o time do ASA na temporada 2017. O jogador revelou ter ficado feliz com acerto, “o ASA é um time de chegada, um clube guerreiro, que tem minha admiração, há muito tempo acompanho sua trajetória e estou muito feliz de poder estar nessa família. E que 2017 venha cheio de luz, que a gente consiga buscar o título do campeonato alagoano, que vai ser de suma importância”, declarou.

Ainda falando sobre o ASA, ressaltou sua admiração pelo clube e lembrou suas vindas à Arapiraca, “é uma cidade agradável, conheço algumas pessoas da comunidade, foi da minha escolha e tenho certeza que vou colher os frutos junto com os demais companheiros”, comentou. Ressaltou que o alvinegro deve vir forte em 2017, “porque esse é o espirito do ASA, o que eu sempre vi de longe e, agora, vou poder ver dentro de campo, dentro do vestiário e poder viver junto com a comunidade”, completou.

O atacante está curtindo suas férias em Aracaju (SE), junto com familiares, devendo chegar em Arapiraca no próximo dia 12, para a apresentação junto com os demais jogadores que farão parte do elenco. Numa avaliação da temporada 2016, Kivel considerou bastante difícil, uma vez que o Confiança (SE) não conseguiu o título sergipano, mesmo assim, ele ainda ficou entre os artilheiros da competição. “Na série C, tivemos altos e baixos e, no final, conseguimos manter o time”, lembrou .

A carreira

Leandro Araújo Kivel, 33 anos, é gaúcho de São Borja. No Rio Grande do Sul, começou no Grêmio e teve passagens por Canoas, São Paulo, Farroupilha, Brasil de Farroupilha, Santa Cruz, Pelotas, Guarani de Bagé, São Gabriel e Aimoré. Jogou também no Paraná, pelo Atlético e Cianorte. Em São Paulo, vestiu as camisas de Rio Claro e Portuguesa Santista. Ainda atuou por Anápolis (GO), Ceilândia (DF) e Sampaio Corrêa (MA). No futebol sergipano defendeu River Plate, Sergipe e Confiança.