ASA

No face, zagueiro André Nunes confirma sua saída do ASA

Por Claudio Barbosa 06/12/2016 11h11
No face, zagueiro André Nunes confirma sua saída do ASA


O zagueiro André Nunes não é mais atleta do ASA. Embora tenha sido anunciada sua permanência, haviam algumas situações a serem resolvidas, notadamente pendências financeiras. Houve uma reunião, jogador e direção entraram em acordo em um acordo e o zagueiro foi liberado.

Através do seu facebook , André Nunes comunicou o desligamento e se despediu do clube. Confira :

“Já se vão sete anos desde aquele dia em que fiz o teste e fui um dos selecionados, para ser um dos jogadores do técnico Riva na base do ASA de 2009. De lá pra cá venho colecionando diversos momentos, uns felizes e outros que não vem ao caso contar.
Sou muito grato ao técnico Vica e ao professor Gringo que tiveram a paciência de me observar atuando pela base e me colocou para treinar com os profissionais naquele ano de 2010, me cobrando e fazendo com que eu ganhasse mais maturidade e seriedade para exercer a minha função de zagueiro do ASA.

Desses setes anos em que vesti a camisa do alvinegro tive a honra de ser coroado com dois títulos do Campeonato Alagoano, o primeiro deles atuando pelos juniores e o segundo pelo time profissional, ambos no ano de 2011.

Falando em 2011, esse foi um ano abençoado em minha vida, um ano em que tive a oportunidade de disputar todos os campeonatos que o clube participou, com 18 anos, como o Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e o Campeonato brasileiro série B e no ano de 2014 fui direcionado para o Santa Rita. Lá consegui dar a volta por cima na minha carreira, tenho muito a agradecer a todos de lá, e fizemos uma grande campanha na  Copa do Brasil e chegamos a uma inédita oitavas de final contra o Cruzeiro.

Retornei mais uma vez para o ASA em 2015 e nesse ano eu pude realizar dois sonhos, o primeiro a de colocar a braçadeira de capitão da equipe profissional pela primeira vez e a segunda foi a de ser eleito o melhor zagueiro daquela edição do Campeonato Alagoano. Faltou aquele acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, infelizmente bateu na trave.

E neste ano de 2016 eu encerro o meu ciclo aqui no ASA, com a sensação de dever cumprido, e agradeço muito a todos os profissionais que passaram pelo clube e que sempre levarei em minhas orações!

Hoje estou indo em busca de novas metas e Deus continua sendo muito bom em minha vida, agradeço muito pelo que tem feito comigo e sei que ele vai me guiar nesse novo momento que viverei.Para essa torcida maravilhosa do ASA eu deixo o meu desejo um futuro de glórias e um muito obrigado de coração”.🏻